Pular para o conteúdo principal

Biografia Misionário R.R. Soares







Aos oito anos, o pequeno Romildo Ribeiro Soares teve a oportunidade de conhecer uma cidade vizinha, Cachoeiro do Itapemirim (ES) e, na praça Jerônimo Monteiro, viu pela primeira vez em sua vida um aparelho de televisão, exposto numa loja.

Ele notou que todos os que estavam ali ficaram fascinados com o que acontecia na tela e, naquele momento, em pensamento, disse que, se Deus lhe desse condição, um dia pregaria através da TV.

Em abril de 1964, o jovem Romildo Ribeiro Soares chegou ao Rio de Janeiro. Após ler o livro de T. L. Osborn, intitulado Curai enfermos, expulsai demônios, ele sentiu o impulso para o ministério e desistiu do que antes fora o seu sonho, ser médico, pois lhe tinha sido prometida uma bolsa de estudos no curso de Medicina na Universidade Patrice Lumumba, em Moscou, na Rússia. Nascia, ali, R.R. Soares.

Em 1980, fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus, tendo inaugurado o primeiro templo na Rua Lauro Neiva, no Município de Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Mas, além do ministério pastoral, R.R Soares tem usado outro talento para alcançar muitas vidas para o reino de Deus: a música.

O primeiro CD lançado pela Graça Music tendo o Missionário como intérprete foi o disco Cânticos de Fé (Grandes Louvores Vol 1), em 2003.
No mesmo ano, devido à grande aceitação dos membros da IIGD, foi lançado o segundo volume da série, com o título de Hinos Clássicos com o Missionário.
Em 2004, mais dois álbuns: Acende uma luz e Grandes Louvores vol 4.
No ano seguinte, foi lançado o vol 5 da série Grandes Louvores.
Em 2006, mais dois discos Grandes Louvores vol 6 e 7.
No final de 2007, a Graça Music lançou mais um CD do Missionário-cantor: Grandes Louvores vol 8.
Além de interpretar, R.R. Soares também é compositor:
Após uma oração pedindo a Deus que lhe fosse dada inspiração, o Senhor o atendeu em abundância: uma série de canções brotaram em seu coração, o que deu início ao projeto Minhas canções na voz dos melhores, em 2005. O primeiro volume reuniu o cast da Graça Music e superou a marca de 200 mil CDs vendidos.

Minhas canções na voz dos melhores volume 2 do projeto foi lançado em 2006, também com expessiva vendagem.

Já o disco Minhas canções na voz dos melhores vol 3 contou não só com cantores da Casa, mas com grandes nomes do gospel nacional, como André Valadão, J. Neto, Ludmila Ferber e Mattos Nascimento, além da participação especial de David Soares, filho mais velho do Missionário, que segue os camimhos do pai: também é pregador e tem mostrado talento nas interpretações musicais.

Minhas canções na voz dos melhores vol 3 em 2011 contou com a interpretação de Thalles, Soraya Moraes, Bruna Olly, Mariana Valadão, Sandro Nazireu, Trazendo a Arca entre outras lindas vozes.
Suas letras também fazem parte do repertório de vários artistas da Graça Music, alcançando, inclusive, os pequeninos: os três discos da Turminha da Graça só tem canções do Missionário.

MINHAS CANÇÕES NA VOZ DE:
Os Gauchinhos de Deus
Bruna Martins


Para mais informações de seu ministério, acesse www.ongrace.com

DISCOGRAFIA:
Contato para Agenda
anapaulaporto@gracamusic.com.br

Site Oficial
www.ongrace.com

Twitter
www.twitter.com/rrsoares_

Fonte: Graça Music


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Rosivaldo Russo

Quem não se lembra das aberturas de culto feitas por ele na Sede da Igreja Internacional da Graça de Deus? Quem não se lembra da canção: " Vitória Certa "? Foi através de uma destas aberturas e ministrações que o cantor Fernandes Lima se converteu e se entregou a Jesus. Quando se converteu ao Evangelho, em 1985, no interior de São Paulo, Rosivaldo Russo de Oliveira, ou simplesmente Rosivaldo, como hoje é conhecido, não imagina os planos que o Senhor já havia preparado para ele. Logo após sua conversão, começou a ter contato com a música. Na igreja que freqüentava, era músico e tocava nos cultos. A convivência com as notas e acordes despertou nele um talento que nem imaginava: o de cantar. Junto a esse dom, nascia em seu coração o amor pelas almas, o que o fez abdicar de tudo para se dedicar exclusivamente à obra de Deus. Em 2000, já na capital paulista, Rosivaldo foi convidado pela Graça Music a gravar seu primeiro CD, lançado em 2001. Com o título de Único caminho e

Biografia - Pr. Fabiano Motta

Fabiano Araújo Mota nasceu em um lar evangélico, na cidade de São Paulo. Aos cinco anos, ganhou seu primeiro instrumento, um violão, que acabou por despertar sua paixão pela música. Na adolescência, estudou também piano e, aos 16, já era ministro de louvor na igreja em que congregava, no bairro de Santana, zona norte de São Paulo. Após cinco anos, foi transferido como pastor auxiliar para a Igreja da Graça da Lapa, também na capital paulista. Lá, numa reunião de pastores, foi ‘descoberto’ pelo pastor Jayme de Amorim, líder estadual da IIGD. Em 2008, foi transferido para a sede da Igreja, no centro de São Paulo, e começou a abrir os cultos do pastor Jayme e do Missionário. Neles, Fabiano mostrava todo o seu potencial vocal, o que acabou por levá-lo, de maneira natural, a assinar contrato com a gravadora. Seu primeiro CD e pela Graça Music : Voz do Espírito (2011) . Conta com 12 faixas, o álbum teve a produção de Carlinhos Gerd. Fonte - Graça Music Sua Agenda: Moema-SP (Zona

Biografia Carmen Silva

Ela nasceu Carmem Sebastiana de Jesus, mas a fama a tornou conhecida como Carmem Silva. Da pequena Veríssimo (MG), onde nasceu, Carmem mudou-se para a cidade grande com o intuito de “tentar a sorte”, como ela mesma disse. Desde pequena, gostava de cantarolar os sucessos da época e, sempre que podia, freqüentava os programas de calouros. Num desses programas, sua voz encantou o apresentador, que foi peça fundamental para o início de sua carreira: Silvio Santos . A cantora estourou em 1969, com o hit ‘Adeus, solidão’ e se tornou um fenômeno de vendas. Mas as luzes, o sucesso, o dinheiro e o reconhecimento nacional, e até internacional, não a faziam feliz, como as pessoas pensavam. Com problemas emocionais e familiares, envolvida com religiões, sem achar o caminho para a felicidade, Carmem não via saída para sua vida tão atribulada, até que uma viagem para os Estados Unidos mudou a sua história. Aproveitando a passagem por aquele país, Carmen decidiu visitar a filha, Karla, que mora nos